VENDAS DE SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA O MERCADO de CONTACT CENTER;
Empresa nacional de médio para grande porte do segmento de TI / Telecom / Integração de Soluções para o mercado corporativo, localizada na Região dos Jardins, Av. Paulista,
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Visitar periodicamente os clientes: verificar satisfação, se existe possibilidade de ampliar os equipamentos instalados, gerando propostas comerciais;
2. Acompanhar a entrega e instalação da solução vendida ao cliente até o pagamento da fatura, dando suporte a área financeira;
3. Manter contato com as áreas de tecnologia das empresas, verificando número de funcionários, segmentos em que atuam, atividade principal, infraestrutura de telefonia, equipamentos empregados, etc;
4. Utilizar o CRM de forma adequada para controle de oportunidade e atividades nos clientes;
5. Atuar em conjunto com a área jurídica, na elaboração de contratos;
6. Preencher adequadamente o “Site Survey” direcionando a área de solução / suporte envolvida na proposta, considerando condições, prazos, componentes, configurações do equipamento, etc
7. Emitir relatórios de visitas aos clientes, enumerando suas necessidades e/ou dificuldades e encaminhar a Gerência;
8. Apresentar aos clientes as soluções técnicas-comerciais, detalhando as especificações do produto, tais como: funcionalidade, preço, garantia impacto no negócio, etc;
9. Participar de eventos, feiras seminários, promovidos pelo segmento de Telecom e Utilites (contact center); visando à expansão de conhecimento, ações de relacionamento com o cliente e perspectiva de abertura de novos negócios;
10. Utilizar a metodologia de vendas do Solution Selling.
PRÉ-REQUISITOS:
- Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia da Informação, Marketing ou similar.
- Inglês Avançado
- Conhecimento Técnico em Soluções para Call Center (URA / CTI / PABX / Gravador);
- Imprescindível experiência de VENDAS DE SOLUÇÕES PARA O MERCADO de CONTACT CENTER;
- Conhecimento
- Deverá ter disponibilidade para viagens quando necessário;
- Deverá conhecer Mercado de Seguradoras / Varejo / Transportes / Saúde;
- Perfil consultivo com experiência em pré-venda / venda / pós-venda;
- Experiência em vendas de serviços
Contratação Efetiva – CLT.
Salário: A combinar, a empresa oferece ótima remuneração (Salário fixo mais Bônus) – envie sua pretensão salarial que será avaliada.
Remuneração variável:
- Bônus anual, por atingir meta de vendas individual
- Ao atingir 100% da meta anual, o profissional recebe 06 (seis) salários
- O bônus é proporcional, limitado a 12 salários, para os profissionais que ultrapassam a meta anual.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VR (R$ 18,00/dia), Seguro de Vida (Itaú Unibanco), Estacionamento, Celular corporativo.
Todas as nossas vagas são sempre gratuitas para os candidatos.
Enviar CV detalhado, com pretensão
salarial, para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: GERENTE DE
CONTAS PLENO/SENIOR CONTACT CENTER– SP